12 abril 2014

Ganhe uma hora e quinze minutos da sua vida!

Olá mais uma vez! Hoje venho lhes trazer um vídeo, uma palestra excelente e, (a princípio), sem qualquer relação direta com a hipnose. Mas posso adiantar que, se você assistir essa palestra, além de se divertir muito e aprender, vai também ganhar mais ou menos uma hora e quinze minutos bem aproveitados no seu dia e em sua vida!
E se você prestar muita atenção ao conteúdo abordado, poderá encontrar muitas relevâncias com o nosso dia a dia, com o dia a dia dos nossos clientes/pacientes, e ainda, poderá descobrir meios e formas de interagir com esses para melhorar, maximizar o resultado do trabalho terapêutico que realiza, (ou outro, independente de qual seja seu trabalho).

 

Palestra: “Do balanço da empresa ao balanço da vida, a vida que vale a pena viver” ministrada pelo hilário, carismático e inspirador Clóvis de Barros Filho na ExpoGestão 2013 realizada em Joinville / SC.

 

 

O que você achou do vídeo, da palestra? Compartilhe comigo e com os demais leitores utilizando os comentários logo abaixo!
Particularmente, espero que você tenha gostado tanto quanto eu gostei.

 

Banner: Reprogramação Mental com PNL & Hipnose em 10 Sessões

>>> CLIQUE AQUI E TENHA MAIS INFORMAÇÕES <<<

 


Atualizado em 2015/09/09.