04 março 2013

Selos Recebidos da SIAH

 

 


 

Olá a todos!
É com grande prazer que venho aqui expressar minha alegria.

Ontem, dia 3 de março de 2013, recebi dois selos da SIAH — Sociedade InterAmericana de Hipnose, cujo presidente é meu amigo Valdecy Carneiro.

Estes selos significam muito pra mim, pois tenho me esforçado há anos para aprender (e me manter aprendendo) novos métodos, técnicas e o que mais seja necessário para que meus clientes alcancem seus objetivos com mais facilidade, com mais comodidade e sem nenhum tipo de incômodo.

O primeiro selo, “Terapeuta Habilitado”, é um símbolo, um reconhecimento que adquiri ao concluir o curso de Reprogramação Mental com Hipnose e PNL em 10 Sessões, (curso esse criado e desenvolvido pelo psicólogo, hipnoterapeuta, coach, e presidente da SIAH, Valdecy Carneiro), que oferece e ensina dez ferramentas para modificar a antiga “programação” na mente do sujeito (programação “obsoleta”), realizando mudanças (muito) significativas na vida do cliente.

 

 

O segundo selo, “Selo Prata — Hipnólogo Filiado”, é o selo que representa o profissional filiado à SIAH.

Uma das formas de um profissional demonstrar comprometimento, integridade, caráter, e preocupação com seu cliente, é fazer parte de alguma associação, sociedade ou conselho de classe que preze os bons costumes e a prática da profissão de forma clara, objetiva e idônea. Apesar de que nenhum profissional seja “obrigado” a filiar-se, penso eu que aqueles que se filiam estão demonstrando publicamente sua preocupação com seu cliente, pois o profissional filiado, (e mesmo alguns profissionais não filiados) estão sempre buscando novas especializações, novas ferramentas, visando sempre a maximização do seu repertório de possibilidades em ajudar os que o procuram.

 

 

Estes selos trazem-me à lembrança as horas e mais horas que passei estudando, lendo, frequentando cursos, (às vezes, mais de uma vez o mesmo curso), como no caso da Reprogramação Mental com Hipnose e PNL em 10 Sessões, curso este que mudou o rumo dos meus atendimentos e me ensinou o manejo correto de ferramentas incríveis para ajudar (ainda mais e melhor) meus clientes.

A partir de hoje, estes selos estarão fixados à barra lateral aqui do blog. E meu próximo objetivo neste contexto será a obtenção do “Selo Ouro — Hipnoterapeuta Certificado”, que é entregue àquele profissional que conclui determinada quantia de horas/aula num curso específico ministrado também na SIAH.

 

Um forte abraço e até a próxima!

 


 

Foto: Samej Spenser Sobre o autor
é um voraz estudante de hipnose, (Hipnólogo autodidata), desde meados de 1998; Hipnotista, Hipnoterapeuta, Reprogramador Mental, membro da SIAH, criador e um dos administradores do grupo HIPNOSE Prática no Facebook.
Escreve artigos para o blog “” e o site “”.