07 outubro 2011

Alívio da dor pelo facebook




No ano passado, em 18 de maio de 2010, meu irmão Jean Carlos, aos 28 anos, e uma semana antes do próprio casamento, morreu num acidente de moto na Marginal Tietê, em frente à Churrascaria Boi Preto, (um taxista, numa manobra indevida, bateu na traseira da moto do meu irmão, lançando-o para debaixo de um caminhão carregado de açúcar. O capacete não foi forte o suficiente para suportar o peso do caminhão e meu irmão morreu na mesma hora).
Depois disso, eu mesmo dificilmente ando na garupa de uma moto novamente, pois isso me trás recordações do acidente do meu irmão. E como prefiro lembrar dos bons momentos, lembro daqueles em que a moto não esteja envolvida, (e isso é difícil, pois o rapaz gostava muito de motos!).



Por quê estou falando isso só agora? Bem, é simples!

IMAGEM: Raquel com a pena engessada
Na semana passada, minha irmã caçula, Raquel Reis, caiu de moto com meu primo, (Wesley Morales). Graças à Deus não aconteceu nada de grave, mas ela teve uma luxação no tornozelo e teve que engessar a perna, e meu primo teve a palma da mão bem estragada entre outros arranhões. Para minha família, devido ao ocorrido com meu irmão, foi um baita susto!


Mas Samej, o que isso tem à ver com o título deste artigo? o_O

Antes de ontem, (05/10/2011), devido à queda, minha irmã sentiu dores e publicou em seu mural do facebook. Eu estava on line neste momento, (Observação: Não moramos na mesma casa! rsrs).
Através de Metáforas, linguagem hipnótica e PNL, pelo próprio facebook, consegui auxiliar minha irmã a modular sua dor, e com autorização dela, trarei para vocês, na íntegra, o “Print Screen” da página onde tudo aconteceu.

Aconselho que cliquem na imagem para que abra em outra Aba/Janela e visualizem a imagem ampliada.


IMAGEM: Conversa entre Samej e Raquel no facebook

E você, conhece/utiliza algum outro método para modular a dor (que não seja qualquer tipo de remédio, diga-se de passagem)?